sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá pessoal, voltei!!!!

Estava em falta com o blog, mas também contarei minha saga pra vocês... afinal de contas estou me casando dentro de 1 mês, e como sabem essa tarefa não é fácil!!! Definir todos os detalhes, lista de presentes, lista de convidados, cerimonial, decoração (essa é a que mais estou gostando, alias já alterei tudo umas 2 vezes hehehe...), vestido, a entrega dos convites, tarefas e mais tarefas sem fim...
Além de tudo isso estou repaginando a minha futura casa, colocarei as fotos do antes e depois pra conferir como ficou.
São muitos detalhes e muitas dúvidas que talvez tenham passado, e estamos aqui pra isso, tentar ajudar a encontrar uma melhor forma de aplicar ai na sua casa!!
Como por exemplo: como revestir tijolos de vidros sem gastar muito e que dê um bom resultado? Pois como sabem esse tipo de material não aceita repoco e/ ou cimento para cobri-los.
Como fazer um home pra tv, que seja mais "limpo" e ao mesmo tempo moderno. Como fazer os fios da Tv desaparecerem?? (esse item ainda estou testanto em casa)
Lavabo pequeno, usar o quê? Papel de parede, tecido, tinta?????
E por final as cores da casa!!! 

Lógico que quando você projeta uma casa, já tem em mente o que quer, o que gosta... Mas quando a casa já existe e quer deixá-la com a sua cara, ai sim é uma tarefa desafiadora, pois no meio do "caminho" sempre aparece alguns detalhes que estão fora da programação.

Assim que a obra terminar, postarei ambiente por ambiente contando o que aconteceu e os valores da obra.

Bjinhos da Paty!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário