quinta-feira, 26 de maio de 2011

Casa Cor São Paulo 2011

Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e como comentamos no post anterior, o segundo maior do mundo, a Casa Cor São Paulo abriu nesta terça feira (24/05) as portas para que possamos contemplar os grandes trabalhos e os profissionais de nosso país.
Completando 25 anos de sucesso, a Casa Cor traz esse ano o tema "Dia a Dia com Tecnologia" com o objetivo de mostrar que usando o que existe de mais avançado podemos obter comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente e isso já faz parte dos lares  brasileiros.
A novidade nas mostras do evento é que esse ano elas foram divididas em quatro ambientes: A tradicional Casa Cor com tendências de arquitetura, decoração e paisagismo; A Casa Kids voltada para o universo infantil; A Casa Hotel apresentando o que há de melhor no setor de hotelaria e a Casa Talento abrindo oportunidades para novos talentos do design brasileiro.
Selecionamos alguns ambientes que com certeza estarão em partes em algumas decorações de nosso país pelos próximos meses. Confiram:




Banheiro Público Masculino - Syrlene Deu Paulicchi



Casa dos Desejos- Zoe Gardini


Café e Brigaderia  - Flávia Gerab.


Espaço Inovação - Gorios Neto




Refúgio Contemporâneo - Leticia Ruivo



Casa Contêiner - Brunete Fraccaroli



Adega - Flora Nicotero




Banheiro Público Unissex - Mayara Lopes




Esses foram apenas 09 dos 110 ambientes apresentados pela Casa Cor. Portanto vale a pena confirir pessoalmente.
O evento acontece até o dia 12 de julho no Jockey Club de São Paulo, na Av. Lineu de Paula Machado, 1075. Cidade Jardim.


Bjs!
Elayne





Nenhum comentário:

Postar um comentário