sábado, 28 de maio de 2011

Compra Coletiva de Decoração

Que compra coletiva é uma tendência de mercado todos já sabem, a novidade é que decorar a casa aproveitando os descontos da negociações de coletividade também já é possível.
E  quem inovou no mercado e trouxe essa proposta foi nada mais nada menos que Fernanda Marques. Com objetivo de trazer produções bem executadas por uma custo mais baixo, Fernanda lançou o Smart Decor. O site trabalha com quatro propostas de decorações fixas, com mobiliário pré determinado e que negociados com fornecedores resultam em uma economia de 30% (em média), segundo Fernanda.
O projeto não atende quem procura soluções específicas para o espaço e desejo do cliente, mas é uma ótima alternativa para quem procura uma base (estilo) de decoração e quer de quebra fazer uma economia.
Ainda é possível encontrar cinco estilos de decorações diferentes: Contemporâneo; Design; Natural; Essencial e Sofisticado. Além dos produtos que já estão expostos com base em seu projeto da Casa Cor 2011.
E como não poderia ser diferente, vindo de Fernanda Marques, os ambientes são TODOS maravilhosos.
Postamos algumas fotos dos ambientes separados por estilos para vocês conferirem:

- Contemporâneo








- Design










- Natural












- Essencial









- Sofisticado










Para saber mais acesse o site: http://www.smartdecor.com.br/ .
E para comprar os produtos acesse: http://www.sdonline.com.br/. No site vc encontra os produtos já com preços separados por estilo de decoração.

Bjs!

Elayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário